terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cílios GIGANTES!

Boa noite gente! A dica de hj é sobre cílios. Eu sou apaixonadaaaaa por cílios gigantes, acho lindos, mas ficar colocando postiços todos os dias deve dar um super trabalho, além disso não sou nem um pouco jeitosa pra isso! Todo mundo sabe que o rímel da MAC ,principalmente o HAUTE & NAUGHTY LASH, é simplesmente perfeito, mas o preço é bem salgado, esse mesmo que falei custa R$91,00 na SACKS. Então minha irmã me deu uma super dica que vou compartilhar com vocês!
São os rímeis da Maybelline, conhecem? As fotinhas com os preços tão ai no link, vende na SACKS tbm, mas eu comprei o meu em farmárcia e paguei mais barato que no site. O meu é o roxinho chama The Falsies (heheheh), mas pelo que ouvi falar o melhor é o amarelo que chama The Colossal, e ainda é mais barato! E o melhor são a prova d`água, fiz o teste e realmente não saiu tudo com água e sabão não!


Sem rímel


Com rímel (Maybelline The Falsies, duas camadas)

 Essa não é a única novidade de hoje, eu consegui uma costureira que ta disposta a fazer saias longas pra vender aqui no blog. Ainda to organizando as amostras de tecido mas pretendo ter tudo arrumadinho a partir de amanhã pra encomendas. Vou criar um perfil no facebook pra quem quiser fazer as encomendas por lá tbm. O modelo das saias é único, elastico na cintura e mais ou menos reta, parecida com a do post de ontem. Amanhã venho com mais novidades! Mas só pra deixar com gostinho de quero mais olha ai uma amostra de tecido!

Bom gente por hoje é só! Amanhã venho com mais novidades!
Beijos

Um comentário:

  1. '. aaah mas o que é isso?! SENSACIONAL !!!
    Adorei a ideia Carol e vou testar ...
    Também gosto de cílios bem marcados, toda mulher precisa de olhos assim! ;)
    Quanto as saias, fiquei interessada ...
    Legal colocar promoções e novidades no blog!!!
    Beeijos lindonaa ...

    ResponderExcluir