terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bebidinha prática!

    Sabe aquelas coisas que você inventa sem querer por pura necessidade? Então, isso aconteceu comigo!
Quem me conhece sabe que nunca gostei de refri (desde pequena mesmo), então sempre que ia a festas, dessas universitárias tipo open bar, que tem refri, vodika, cerveja e água, e não estava afim de beber cerveja, eu sofria com a vodika e refri, até que um belo dia me surgiu uma ideia: levei um pacotinho de MID de limão pra misturar na bebida e adivinhem, FICOU ÓTIMO! Dá pra servir no natal!
    A receitinha é o seguinte:
  1. Escolha a vodika de sua preferência e coloque no copo com muito gelo. O tanto de vodika vai de acordo com você.
  2. Misture com algum refrigerante de limão (sprite, soda etc).
  3. Coloque o MID de limão até que você ache o suficiente, pra ficar doce e desfarçar o gosto da vodika ( eu gosto mais do MID porque o gosto é mais docinho).
  4. PRONTO! Fica uma delícia! Já servi no meu aniversário e em encontro com amigas e todo mundo aprovou! Pra deixar o drink mais bonitinho coloque uma rodelinha de limão pra enfeitar!


E você pode fazer como eu também, ter uns pacotinhos de MID de limão no bolso quando vai a festas pra encrementar sua bebida!!!
Essa foi a dica de hoje!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário